domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ser crente? Por quê? RUM’


Somos questionados... criticados... zombados (:

Mas, então por que continuamos servindo à Deus? Se seria mais fácil mandar em nossa vida, traçar nosso destino, fazer o que quisermos?
Eu mesma, nascida na fé, já me questionei tanto. Acho que estava querendo entender o que não tinha explicação. OO //agenteignora...
'-'
Pois bem, já passei dessa fase – Graças à Deus -.
 
O objetivo da adoração à Deus, é o agradecimento por tudo o Ele que fez, tem feito e consequentemente fará.
Foi em uma aula da Escola Bíblica que aprendi o verdadeiro significado do sacrifício de Jesus. 
Tipo: a sábia Eva e o destemido Adão, foram criados puros. Mas como sempre tem que haver “algo” do contra, Satanás em forma de serpente tentou Eva – sendo que já tinham sido avisados das condições impostas sobre a árvore do Bem e do Mal – daí, ela comeu um pedaço do fruto da árvore e “ingenuamente” ofereceu a Adão. Foi a partir daí que surgiu o pecado geral. 
E é nesse meio pecaminoso que, muitos anos após, surge a tarefa de Jesus: - MORRER – moleza né? OO – para dar uma segunda chance de perdão pra pessoas que ele nem conhecia

A pessoa tem a alma muito pura, né?  .-.

Pois é, depois desse relato, vem a resposta da pergunta acima: Somos crentes e NÃO abrimos mão porque apesar de todo esse caos em que o mundo está se transformando, na verdade sempre foi, só aumentou o grau, temos a certeza que um dia Jesus vai voltar para levar seus escolhidos \õ/. E só em saber que teremos uma vida eterna, CARA, já é motivo o suficiente para ao menos acreditar em Deus, e, melhor: servi-Lo.

Por Izzy :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário